MENSAGENS DE NOSSA SENHORA NO ANO DE 2012






Aparição anual a Jakov Colo de 25 de dezembro de 2012

Na última aparição diária de 12 de setembro de 1998, Nossa Senhora disse a Jakov Colo que ele teria as aparições uma vez por ano, em 25 de dezembro, dia de Natal. Assim aconteceu também neste ano. Nossa Senhora veio com o Menino Jesus nos braços. A aparição começou às 14:15 e durou 10 minutos.
Jakov, depois nos transmitiu a seguinte mensagem:

“ Queridos filhos! Deem-me a vossa vida e abandonem-se completamente a mim, para que eu possa ajudar-vos a compreenderem o meu amor materno e o amor de meu Filho para com vocês. Filhos meus, eu vos amo imensamente e hoje, de modo particular no dia do nascimento de meu Filho, desejo acolher cada um de vós em meu coração e dar a vossa vida ao meu Filho. Filhos meus, Jesus vos ama e doa-vos a graça de viverem na Sua misericórdia, mas muitos de vossos corações estão presos pelo pecado e vivem nas trevas. Por 9isto, filhos meus, não esperem, digam NÃO ao pecado e ofereçam os vossos corações ao meu Filho, porque somente assim poderão viver a misericórdia de Deus e encaminhar-vos sobre o caminho sobre o caminho da salvação com Jesus nos vossos corações.”
Mensagem de Nossa Senhora dada a Marija em 25 de dezembro de 2012-12-25
Nossa Senhora veio com o Menino Jesus nos braços e não deu mensagem, mas o Menino Jesus começou a falar dizendo: “Eu sou a vossa paz, vivam os meus mandamentos”.Nossa Senhora e o menino Jesus, juntos, nos abençoaram com o sinal da Cruz.

02/12/2012
“Queridos filhos, com amor materno e com materna paciência, novamente os convido a viverem de acordo com o meu Filho, a difundirem a Sua paz e o Seu amor, a acolherem com todo o coração, como meus apóstolos, a verdade de Deus, e a rezarem ao Espírito Santo, a fim de que Ele os guie. Então vocês poderão servir fielmente ao meu Filho e, com a sua vida, mostrar aos outros o Seu amor. Por meio do amor do meu Filho e do meu amor, Eu, como Mãe, procuro trazer, no meu abraço materno, todos os meus filhos dispersos e mostrar-lhes o caminho da fé. Meus filhos, ajudem-me na minha luta materna e rezem comigo para que os pecadores se conscientizem de seus pecados e se arrependam sinceramente. Rezem também por aqueles que meu Filho escolheu e consagrou em Seu Nome. Eu lhes agradeço.”

25/11/2012
Queridos filhos! Neste tempo de graça, convido todos vocês a renovarem a oração. Abram-se à Santa Confissão, para que cada um de vocês possa aceitar o meu chamado com todo o coração. Eu estou com vocês e os protejo do abismo do pecado, e vocês devem abrir-se ao caminho da conversão e da santidade, para que seu coração possa arder de amor a Deus. Doem-Lhe seu tempo e Ele se doará a vocês, e assim, na vontade de Deus, vocês descobrirão o amor e a alegria de viver. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.

02/11/2012
“Queridos filhos, Como uma Mãe eu vos imploro para perseverarem como meus apóstolos. Estou rezando ao meu Divino Filho para lhes dar sabedoria e força. Estou rezando para que possais discernir tudo em torno de vocês de acordo com a verdade de Deus e a resistir fortemente a tudo o que quer afastar vocês do meu Filho. Estou rezando para que vocês possam testemunhar o amor do Pai Celestial de acordo com o meu Filho. Meus filhos, grandes graças foram dadas a vocês para serem testemunhas do amor de Deus. Não tornem leve a responsabilidade que lhes foi dada. Não entristeçam meu coração maternal. Como Mãe, eu desejo confiar em meus filhos, nos meus apóstolos. Através do jejum e da oração vocês estão abrindo o caminho para eu rezar a meu Filho para Ele estar ao lado de vocês e para o Seu Nome ser santo através de vocês. Rezem pelos pastores porque nada disso seria possível sem eles. Obrigada.”

25/10/2012
“Queridos filhos! 
Hoje eu os convido a rezar pelas minhas intenções. Renovem o jejum e a oração porque Satanás é astuto e atrai muitos corações para o pecado e para a perdição. Eu chamo vocês, filhinhos, para a santidade e a viver na graça. Adorem o meu Filho para que Ele possa enchê-los com Sua paz e Seu amor que vocês anseiam. 
Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

02/10/2012
“Queridos filhos, Eu os chamo e venho em meio a vocês porque tenho necessidade de vocês. Tenho necessidade de apóstolos puros de coração. Peço, mas peçam também vocês, que o Espírito Santo os torne capazes e os guie, que os ilumine e os encha de amor e de humildade. Peçam que Ele os encha de graça e de misericórdia. Somente então vocês Me entenderão, meus filhos. Somente então entenderão a minha dor por aqueles que não conheceram o Amor de Deus. Então, poderão ajudar-me. Vocês serão os meus portadores da luz do Amor de Deus. Iluminarão o caminho para aqueles a quem os olhos foram dados, mas não querem ver. Eu desejo que todos os meus filhos vejam o meu Filho. Eu desejo que todos os meus filhos vivam o Seu Reino. Convido-os novamente e lhes peço que rezem por aqueles que meu Filho chamou. Eu lhes agradeço.”

25/09/2012
Queridos filhos! Quando vocês olham na natureza a riqueza das cores que o Altíssimo dá a vocês, abram o coração e rezem com gratidão por todo o bem que vocês têm e digam:
‘fui criado aqui para a eternidade’, e anseiem pelas coisas celestes, porque Deus os ama com imenso amor. 
Por isso, Ele também me deu a vocês para dizer-lhes: somente em Deus está a sua paz e a sua esperança, queridos filhos. Obrigada por terem respondido ao meu chamado...
02/09/2012
Queridos filhos! Enquanto os meus olhos os fitam, a minha alma busca almas com as quais quer ser uma só coisa, almas que tenham compreendido a importância da oração por aqueles meus filhos que não conheceram o Amor do Pai Celeste. Eu os chamo porque preciso de vocês. Aceitem a missão e não tenham medo: vou torná-los fortes. Eu os encherei com as minhas graças. Com o meu amor, Eu os protegerei do espírito do mal. Estarei com vocês. Com a minha presença, os consolarei nos momentos difíceis. Agradeço-lhes por seus corações estarem abertos. Rezem pelos sacerdotes. Rezem para que a união entre meu Filho e eles seja a mais forte possível, a fim de que sejam uma só coisa. Agradeço-lhes

25/08/2012
“Queridos filhos! Também hoje, com esperança no coração, eu rezo por vocês e agradeço ao Altíssimo por todos vocês que vivem as minhas mensagens com o coração. Agradeçam ao amor de Deus por eu poder amar e guiar cada um de vocês por meio do meu Coração Imaculado também para a conversão. Abram seus corações e decidam-se pela santidade, e a esperança fará nascer a alegria em seus corações. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

02/08/2012
"Queridos filhos, Eu estou com vocês e não desisto. Desejo levá-los ao conhecimento do meu Filho. Desejo os meus filhos comigo na vida eterna. Desejo que vocês experimentem a alegria da paz e que alcancem a salvação eterna. Rezo para que vocês superem as fraquezas humanas. Peço ao meu Filho que lhes dê um coração puro. Meus queridos filhos, apenas corações puros sabem como carregar a cruz e sabem como sacrificar-se por todos os pecadores que ofenderam o Pai Celeste e que ainda hoje O ofendem, mas nunca O conheceram. Rezo para que vocês possam conhecer a luz da verdadeira fé, que vem apenas através da oração de corações puros. Então, todos aqueles que estiverem perto de vocês experimentarão o amor de meu Filho. Rezem por aqueles que meu Filho escolheu a fim de que os guiem no caminho da salvação. Que seus lábios estejam fechados a todo julgamento. Agradeço-lhes."

25/07/2012
“Queridos filhos! Hoje Eu os convido ao bem. Sejam portadores da paz e da bondade neste mundo. Rezem para que Deus lhes dê força, a fim de que em seu coração e em sua vida reinem sempre a esperança e o orgulho de serem filhos de Deus e portadores da Sua esperança para este mundo que está sem alegria no coração e sem futuro, porque não tem o coração aberto a Deus, sua salvação. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

02/07/2012
“Meus filhos, de novo Eu lhes peço maternalmente que vocês parem por um momento e reflitam sobre si próprios e sobre a transitoriedade desta sua vida terrena. Depois reflitam sobre a eternidade e sobre a felicidade eterna. O que vocês desejam, por qual caminho querem andar? O amor do Pai me envia a fim de que Eu seja medianeira para vocês, para que lhes mostre, com amor materno, o caminho que conduz à pureza da alma, de uma alma que não está carregada com o peso do pecado, de uma alma que conhecerá a eternidade. Rezo para que a luz do amor de meu Filho os ilumine, para que vocês superem as fraquezas e saiam da miséria. Vocês são meus filhos e Eu os quero a todos no caminho da salvação. Por isso, meus filhos, reúnam-se ao meu redor, para que Eu possa fazê-los conhecer o amor de meu Filho e abrir assim a porta da felicidade eterna. Rezem, como Eu, por seus pastores. Novamente os advirto: não os julguem, porque meu Filho os escolheu. Eu lhes agradeço.”

25/06/2012
“Queridos filhos! Com grande esperança em meu coração, também hoje os convido à oração. Se vocês rezam, filhinhos, vocês estão comigo, estão buscando e vivendo a vontade de meu Filho. Estejam abertos e vivam a oração. Seja ela, a cada momento, o sabor e a alegria de suas almas. Eu estou com vocês e intercedo por todos vocês junto a meu Filho Jesus. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

02/06/2012
“Queridos filhos, Eu continuo no meio de vós porque, com meu infinito amor, Eu desejo motrar-vos a Porta do Céu. Eu desejo dizer-vos como ela pode ser aberta: através da bondade, misericórdia, amor e paz – através do Meu Filho. Portanto, meus filhos, não percam tempo com futilidades. Somente o conhecimento do amor do Meu Filho pode salvar-vos. Através do amor salvífico e do Espírito Santo Ele Me escolhe e Eu, junto com Ele, estou escolhendo a vós para ser apóstolos do Seu amor e vontade. Meus filhos, é uma grande responsabilidade sobre vós. Eu desejo que pelo vosso exemplo vós ajudais os pecadores a recuperar a visão, enriquecer suas pobres almas e trazê-los de volta para o meu abraço. Dessa forma, rezem, rezem, jejuem e confessem-se regularmente. Se receber Meu Filho na Eucaristia for o centro de vossas vidas, então não tenham medo, vocês podem fazer tudo. Eu estou convosco. Todos os dias Eu rezo pelos pastores e espero o mesmo de vós. Isso porque, Meus Filhos, sem a sua orientação e o fortalecimento que advém de suas bênçãos, vós não podeis fazê-lo. Obrigada.”
25/05/2012
“Queridos filhos! Também hoje Eu chamo vocês à conversão e à santidade. Deus deseja dar a vocês a alegria e a paz através da oração, mas vocês, filhinhos, ainda estão longe – ligados à terra e às coisas mundanas. Portanto, Eu chamo vocês novamente: abram seu coração e sua visão para Deus e para as coisas de Deus – e a alegria e a paz virão a reinar em seus corações. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.

05/05/2012
Queridos filhos! Com amor maternal, eu imploro a vocês para me dar as suas mãos, permitam-me guiá-los. Eu, como uma mãe, desejo salvá-los do desespero, do desassossego e do exílio eterno. Meu Filho, pela Sua Morte na Cruz, mostrou como Ele ama vocês; Ele sacrificou-Se por sua causa e por causa dos seus pecados. Não continuem rejeitando o Seu Sacrifício, renovando os Seus sofrimentos com os seus pecados. Não continuem fechando as portas do Céu a vocês mesmos. Meus filhos, não percam tempo. Nada é mais importante que a unidade em Meu Filho. Eu ajudarei vocês porque o Pai Eterno está Me enviando para isto, juntos, nós podemos mostrar o caminho da graça e da salvação para todos aqueles que não O conhecem. Não sejam duros de coração. Tenham confiança em Mim e adorem o Meu Filho. Meus filhos, vocês não podem estar sem seus pastores. Que eles possam estar em suas orações todo dia. Obrigada.

25/04/2012
“ Queridos filhos! Também hoje EU estou chamando vocês a rezar, e que seus corações, filhinhos, possam se abrirem a DEUS como uma flor se abre ao calor do sol. EU estou com vocês e intercedo por todos vocês. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.”

02/04/2012
“Queridos filhos, como Rainha da Paz, desejo dar-lhes a paz, meus filhos, a verdadeira paz que vem através do Coração do meu Divino Filho. Como Mãe, rezo para que a sabedoria, a humildade e a bondade reinem em seus corações, que reine a paz, que meu Filho reine. Quando meu Filho for o soberano de seus corações, vocês serão capazes de ajudar os outros a conhecê-Lo. Quando a paz do céu reinar em vocês, aqueles que a estão procurando nos lugares errados, causando assim dor ao meu Coração materno, irão reconhecê-La. Meus filhos, grande será a minha alegria quando eu vir que vocês estão aceitando as minhas palavras e que desejam seguir-me. Não tenham medo, vocês não estão sozinhos. Deem-me suas mãos e eu os conduzirei. Não se esqueçam de seus pastores. Rezem para que em seus pensamentos eles estejam sempre com meu Filho, que os chamou para que o testemunhassem. Eu lhes agradeço.”
25/03/2012
“Queridos filhos! Também hoje, com alegria, desejo dar-lhes a minha bênção materna e convidá-los à oração. Que a oração se torne uma necessidade para vocês, a fim de que, todos os dias, cresçam mais em santidade. Trabalhem mais em sua conversão, porque vocês estão longe, filhinhos. Obrigada por terem respondido ao meu chamado!”

03/03/2012
"Queridos filhos, Eu venho até vocês, através do imenso amor de Deus, e insistentemente procuro levá-los para os braços de meu Filho. Com um coração de mãe Eu lhes peço, mas também os advirto, meus filhos, para que a sua solicitude para com aqueles que não conheceram o meu Filho esteja em primeiro lugar para vocês. Não permitam que eles não desejem conhecê-Lo ao observar vocês e sua vida. Rezem ao Espírito Santo para que meu Filho seja impresso em vocês. Rezem para que possam ser apóstolos da luz de Deus neste tempo de trevas e de desespero. Este é o tempo em que vocês são colocados à prova. Com o rosário na mão e o amor no coração, venham comigo. Eu os conduzo à Páscoa em meu Filho. Rezem por aqueles que meu Filho escolheu, para que possam sempre viver segundo Ele e Nele. Eu lhes agradeço.”

25/02/2012
“Queridos filhos! Neste tempo, de maneira especial, os convido: rezem com o coração. Filhinhos, vocês falam muito, mas rezam pouco. Leiam, meditem a Sagrada Escritura e que as palavras ali escritas sejam vida para vocês. Eu os encorajo e os amo, para que em Deus possam encontrar sua paz e a alegria de viver. Obrigada por terem respondido ao meu chamado!”

02/02/2012
“Queridos filhos! Há muito tempo estou com vocês e já há tanto tempo lhes venho mostrando a presença de Deus e o seu infinito amor, que desejo que todos vocês conheçam. Mas e vocês, meus filhos? Vocês ainda estão surdos e cegos. Vocês vêem o mundo ao seu redor e não querem enxergar para onde ele está indo, sem o meu Filho. Vocês estão renunciando a Ele, mas Ele é a fonte de todas as graças. Vocês me ouvem quando lhes falo, mas seus corações estão fechados e vocês não me escutam. Não estão rezando ao Espírito Santo, para que Ele os ilumine. Meus filhos, a soberba está reinando. Eu lhes indico a humildade. Meus filhos, lembrem-se de que somente uma alma humilde brilha de pureza e beleza, porque experimentou o amor de Deus. Somente uma alma humilde se torna um paraíso, porque nela está o meu Filho. Eu lhes agradeço. Novamente, peço-lhes que rezem por aqueles que meu Filho escolheu, isto é, os seus pastores.”

25/01/2012
“Queridos filhos! Também hoje os convido, com alegria, a abrirem seus corações e a escutarem o meu chamado. Desejo reaproximá-los do meu Coração Imaculado, onde encontrarão refúgio e paz. Abram-se à oração, para que ela se torne alegria para vocês. Através da oração, o Altíssimo lhes dará graça em abundância e vocês se tornarão as minhas mãos estendidas neste mundo inquieto, que anseia pela paz. Filhinhos, testemunhem a fé com a sua vida e rezem para que, dia após dia, a fé cresça em seus corações. Eu estou com vocês. Obrigada por terem respondido ao meu chamado!”

02/01/2012
"Queridos filhos, enquanto olho com materna preocupação os vossos corações, vejo neles dor e sofrimento, vejo um passado ferido e uma busca contínua; vejo os meus filhos que desejam ser felizes, mas não sabem como. Abri-vos ao Pai. Esta é a estrada da felicidade, a estrada pela qual eu desejo guiar-vos. Deus Pai não deixa nunca sozinho um de seus filhos, sobre tudo na dor ou no desespero. Quando O compreendeis e aceitareis, sereis felizes. A vossa procura se concluirá. Amareis e não havereis temor. A vossa vida será a esperança e a verdade que é o meu filho. Vos agradeço. Vos rogo: rezai por aqueles que o meu filho escolheu. Não o julgueis, porque todos serão julgados."

Postagens mais visitadas