SEMANA DA JUVENTUDE ACONTECERÁ NO SANTUÁRIO DE APARECIDA

Aparecida - São Paulo (Quarta-feira, 04-05-2016, Gaudium Press) O Santuário Nacional de Aparecida recebe a juventude entre os dias 9 e 13 de maio para uma semana de oração e animação na Casa da Padroeira do Brasil, contando com uma programação que inclui desde representações teatrais a momentos de louvor e Adoração ao Santíssimo Sacramento.

view.jpg

Por ocasião do Hallel Aparecida, o diretor espiritual da juventude no Santuário Nacional de Aparecida, Diácono Magalhães, afirmou que o evento "procura despertar no coração do jovem o seu espaço na Casa da Mãe. De modo a acolher a juventude que aqui passa e também os que aqui trabalham e residem".

Ao longo de todos os dias da semana, após a celebração da Santa Missa das 9h, serão apresentadas peças teatrais pela Companhia de Artes da Comunidade Shalom, no Auditório Noé Sotillo, localizado no subsolo do Santuário Nacional.

No período noturno, a cerimônia das 18h será sempre dedicada e totalmente preparada pelos jovens voluntários e colaboradores do Santuário, que ainda ficarão responsáveis pelo tema, liturgia e entradas especiais. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações A12

Fonte: GaudiumPress – A Primeira agência de notícias católicas do Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas