TERCEIRA EDIÇÃO DA LOTERIA BENEFICENTE DO PAPA

A iniciativa de solidariedade terá início antes do Natal e terminará no dia 2 de fevereiro de 2016. A renda será destinada aos refugiados e desabrigados

Na iminência do Ano Santo da Misericórdia proclamado pelo Papa Francisco, renova-se a iniciativa de solidariedade do Papa destinada aos mais necessitados.

Francisco disponibilizou alguns prêmios para terceira edição da loteria beneficente, que terá início antes do Natal e terminará dia 02 fevereiro de 2016 com a extração dos bilhetes premiados.

O Santo Padre expressou o desejo de que o fruto da generosidade dos participantes seja destinado aos refugiados e desabrigados. Todos sabem que o Papa dedica uma atenção especial às pessoas em dificuldade e o Ano Santo da Misericórdia e o Natal podem ser uma ocasião propícia para fazer gestos de solidariedade e partilha.

Os bilhetes serão vendidos no Vaticano e custarão 10 euros. Podem ser encontrados na farmácia, correios, supermercado, no centro comercial, no Museu Filatélico e Numismático e nos Museus Vaticanos.

Para quaisquer informações, entrar em contato com a Coordenação de Eventos do Governatorato da Cidade do Vaticano: eventi@scv.va

Fonte: ZENIT – O Mundo visto de Roma

Comentários

Postagens mais visitadas