MENU

AVE MARIA

Ave-Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco Bendita sois vós entre as mulheres e Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós os pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém

Menu Deslizante

Páginas

OLÁ!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/1/8/8/9/3899881_962d3.gif


quarta-feira, 30 de setembro de 2015

A SÚPLICA DE MARIA SANTÍSSIMA PODE ALCANÇAR QUALQUER GRAÇA DE DEUS

"Por ser este seu poder tão grande, que se exerce até sobre o próprio Deus, os teólogos a têm chamado de 'onipotência suplicante'"

Maria Santíssima é a Onipotência Suplicante

“…E depois proclamam que é impossível perceber a altura dos seus méritos, que Ela elevou até ao trono da Divindade;

Que a largura da sua caridade, mais extensa que a Terra, não se pode medir; que está além de toda compreensão a grandeza do poder que Ela exerce sobre o próprio Deus”.

Por ser este seu poder tão grande, que se exerce até sobre o próprio Deus, os teólogos a têm chamado de “onipotência suplicante”.

Parece haver, à primeira vista, uma contradição nos termos, pois quem suplica nada pode.

Ela porém é de fato a onipotência suplicante, porque sua súplica pode tudo sobre aquele que é onipotente. Desta maneira Ela pode, na prática, absolutamente tudo.

Todo o exposto nesta introdução não nos deve ficar como tiradas piedosas e ocas. É preciso que fique compreensível, razoável, como tudo que brota da razão com base na fé.

Devemos encontrar nisto substancioso alimento; deve servir-nos de combustível e não apenas de incenso.

Estas afirmações não devem ficar no vácuo. É preciso sabermos aplicá-las concretamente em nossa vida espiritual, nas dificuldades, nos problemas, nas lutas.

É preciso lembrarmo-nos de que Nossa Senhora é a onipotência suplicante e termos n’Ela uma confiança ilimitada.

Mas nem sempre a temos tão arraigada no espírito quanto desejaríamos.

Imaginemos, por exemplo, que Deus apareça à nossa mãe terrena e lhe dê a possibilidade de nos fazer todo o bem que quiser.

Ficaríamos radiantes, evidentemente, pois tudo conseguiríamos facilmente.

Ora, Nossa Senhora nos ama imensamente mais do que todas as mães terrenas reunidas amariam seu filho único.

Por isso deveríamos ficar muito mais contentes em saber que Ela no céu olha para nós, do que com a ideia de uma proteção eficacíssima de nossa mãe terrena.

Ela alcança todas as graças que pede a Deus!

Fonte: Associação Devotos de Fátima

DESEJO À VOCÊ!

Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém ...