NOVENA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS–Terceiro Dia

3º Dia

Meditação do dia
Oh! Coração de Jesus, desejoso de ser amado, Coração que achais vossas delícias em ser amado pelos homens, eu merecia, pelo meus pecados, viver privado da vossa graça: mas vejo que ainda continuais a pedir-me o meu amor. Ah! Fazei que muito vos ame um pecador que muito vos tem ofendido.

Novena irresistível ao Sagrado Coração:
1. Ó meu Jesus, que dissestes: Em verdade vos digo: pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e servos-á aberto, eis que eu bato, procuro e peço a graça...
Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em Vós!


2. Ó meu Jesus, que dissestes: Em verdade vos digo: qualquer coisa que peçais a meu Pai em meu nome, Ele vô-la concederá, eis que a vosso Pai, no vosso nome, eu peço a graça...
Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em Vós!


3. Ó meu Jesus, que dissestes: Em verdade vos digo: passarão o Céu e a Terra, mas as minhas palavras, jamais, eis que, apoiado na infalibilidade de vossas santas palavras, eu peço a graça...
Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em Vós!


Oremos:
Ó Sagrado Coração de Jesus, a Quem uma única coisa é impossível, isto é, s de não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, míseros pecadores, e concedei-nos as graça. que Vos pedimos por intermédio do Coração Imaculado da vossa e nossa terna Mãe.
São José, amigo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.
Salve Rainha.

Fonte: - See more at: http://sagradocoracao.arautos.org/#sthash.lUuVU9gp.dpuf

Comentários

Postagens mais visitadas