EU ME ENTREGO A VOS!

Meu Senhor eu sei que so indigno de pedir qualquer coisa a vos, pois sou pecador e vivo no pecado, por isso sei que por mérito nunca eu conseguiria algo, mais sei da vossa misericórdia e amor infinito para com todos nos pecadores. Eu na minha pequinês imploro a vos meu Senhor e Salvador, se for do vosso agrado,  um dia aceitar  a vida deste seu pobre servo pecador  em remição de muitos pecadores, o de uma única vida que seja, eu ficarei muito contente, o meu Senhor, pois o que quero é unicamente te servir como vos merece ser servido, e  servir ao irmão e salvar a vida de um único deste teus filhos, eu assim o farei se for por vosso amor! Pois a pior dor com vos se torna uma alegria sem fim! Mais toda alegria do mundo com todos os prazeres sem vos não tem sentido algum! Te amo meu Senhor, eu sei que é muito pouco este amor que tenho por vos, mais sei que cresce a cada dia, e um dia vos amarei do jeito que vos merece ser amado! Se vos me conceder esta alegria" Amém

Ó Pai Filho e Espírito Santo, Ó Trindade do meu coração.

(José Santos)

Fazei-me digno do teu infinito amor, meu Senhor Jesus Cristo! E deixa eu simplesmente te amar, te amar, te amar, por todo os século dos séculos amém.

(José Santos)

Fonte: http://terapeutadivino1.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas