A SAGRADA EUCARISTIA IMAGENS

á
Ele me alimenta, para que eu não desmaie ou cair ou morrer com comida do céu.

Ele, seu próprio eu,

em mistério maravilhoso

me é dado. Bouasse Lebel & Fils & Massin, Paris



Santos desejos.

Com o mesmo ardor com que os Santos Patriarcas

queria ver o Messias, o desejo de receber o seu Deus,

este desejo pode dominar todos os outros. 

Bouasse Lebel


Aquilo que eu não vejo, eu acredito.



O Deus dos Anjos tornou-se homem

para que o homem pode ser alimentada pela

O Pão dos Anjos.

Santo Agostinho



The Vine Generoso

Agora, a minha alma arde com o desejo de seguir-te, ó meu Deus.

Letaille, Paris


The Vine do próprio Coração de Deus

desejos e implora o dom

Ela espera que tudo

dele ... Nada tem sentido sem ele ...

Ela procura Ele somente.

Letaille


O trabalho agradável a Deus.


Quando você participa do banquete celestial

imploro para me o Coração do Esposo divino


Este é o meu corpo

Pão do céu

Apoio a minha força para fazer o bem.

Bouasse Lebel 3350


Tomai e comei, isto é o meu corpo.

Tomai e bebei, este é o meu sangue.






Mistério adorável



Cada dia eu invocá-Lo, e com cuidado paternal

Ele me nutre com os presentes oferecidos em seu altar.

Letaille



Peça ao Senhor , sempre pergunte , pergunte novamente !

O Senhor ama a preencher aqueles que rezam!

Bouasse Lebel 1288






Você é realmente o Deus escondido, o Deus de Israel, o Salvador.

Anquinhas



Casa de ouro, Arca da Aliança, rogai por nós.

Que o meu coração, ó Maria, como a de vocês,

tornar-se, através de uma Santa Ceia,

a verdadeira casa de Deus. Turgis



Eu sou o Caminho, a Verdade ea Vida. João 14:6

Saintin, Paris

Marcadores: Eucaristia



Que o seu precioso Sangue purificar minha alma.


Felizes são aqueles que saciar sua sede na fonte da Vida. Bouasse Lebel



Como passarinhos reunindo perto de Jesus, Ele nos alimentar com o pão dos anjos. Basset 398



O Brook perdido no rio Meu Senhor e meu Deus ~ St. Thomas [o apóstolo] símbolo eucarístico possivelmente também faz alusão ao comentário do Eclesiástico 13:40-42 na redação de São Tomás de Aquino




A Terra revivida

O inverno é passado as chuvas cessaram, e agora as flores aparecem. Cântico dos Cânticos Letaille, Paris



Preparai o vosso coração

O Pão de Deus desce do céu.

AQUI É O SENHOR E TODA SUA PARADISE


Você nos manda se aproximar de você com confiança.



JESUS ​​PARA TODOS OS EUA!

vítima imolada para nós, vamos queimar com amor incessante para você. Letaille



Meu amado é meu, e eu sou dele.

Cânticos 2:16

Bouasse Lebel, Paris

1217


JESUS ​​PARA TODOS OS EUA

O Santa Eucaristia!

currículo Divina da misericórdia e amor de nosso Salvador.Letaille


O Deus Vivo



Comunhão freqüente

É através deste toque divino que o coração frio ganha vida e gradualmente experimenta dentro de si aquilo que convém ao Coração de Jesus. Letaille 19


O Senhor quer hoje para enchê-lo com Seus Benefícios: Abandonar o seu coração para as doces influências de sua presença graciosa. ~ Fr. François Fénelon


A minha alma engrandece ao Senhor, eo meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador. Cantical da Bem-Aventurada Virgem Maria ( Lucas 1:46-55)

[Virgem Maria recebendo Eucaristia

da mão de St. John]



Maria ea Eucaristia SANTO

Meu amado é meu e eu sou dele.

Ele apascenta entre os lírios.

Cânticos 2:16-17



Todos os que têm sede, venha à fonte

cujas águas brotam da vida eterna. Bouasse Lebel, Paris # 460



O Banho da Pomba

Provai e vede como o Senhor é bom para aqueles que o amam.Letaille, Paris


Jesus no Santíssimo Sacramento


Jesus Pão da Vida Benziger



Vinde a mim! É a voz de Jesus que nos chama, daquele que nos espera com a sua bênção. ~ P. de Ravignan  Bouasse-Lebel



Venha participar do corpo e do sangue da vítima imolada para você; venha e lembre-se que essa morte é a sua vida.



Nada é mais doce depois de ter recebido Jesus do que dar e se espalhou por toda parte o perfume de suas virtudes. ~ São Francisco de Sales.

Que tenho eu no céu e que eu possa amar sobre a terra, além de Ti, ó meu Deus, o Deus da minha coração.


Esta é a bebida divina meu coração prefere a felicidade do mundo. Dopter


Nunca se esqueça este momento solene em que o Santo dos Santos se dignou a dar-se a você



Que o nosso coração, perto de Deus, pode ser purificado mais e mais até o dia em que são concedidos repouso eterno. poderia "repousar" ser representado mais bonito do que por esta imagem do amor entre o Criador ea criatura?


Querida alma, aqui é uma invenção do meu amor: Onde quer que eu sou na Eucaristia (mesmo no lugar mais pobre) Eu quero uma pequena luz a brilhar sem cessar para que, se você passou por mim, você diria com certeza: Jesus está lá Ele ... Pense em mim . Letaille


Grande santo cartão século 18 assinaram o gravador Antuérpia Pierre Balthasar Bouttats (1681-1756). Frente, em holandês: "Eis o amor de Jesus no Santíssimo Sacramento"


Aqui está o Pão dos Anjos tornou-se a comida de homens, verdadeiro pão dos filhos de Deus. Pão que desce do céu e dá vida ao mundo.


O Senhor perpetua
a memória de suas maravilhas
Ele dá comida
para aqueles que o temem.


A fé é visionário. Ela reconhece o seu Deus , no cálice , enquanto o incrédulo ver apenas inútil  alimento.
Bouasse Lebel
A Sagrada Comunhão

Durand, Paris

"Se você é o Corpo de Cristo e seus membros,
o seu mistério divino é definido em cima da mesa do Senhor, você recebe o seu próprio mistério ... Ser o que você vê e receber o que você é. " ~ Santo Agostinho (Sermão 272)



Preparem seus corações. O Pão de Deus desce do céu. AQUI É O SENHOR E TODA SUA PARADISE


Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a Obras Derivadas 3.0 Unported .

atribuição

Santo Cartão Céu http://holycardheaven.blogspot.com
































































































Postagens mais visitadas