NOVENA DA GESTAÇÃO DE MARIA–Iniciar em 25 de Março, terminar em 25 de Dezembro

ESTA ORAÇÃO É PARA SER FEITA TODOS OS DIAS, POR NOVE MESES

ESTA ORAÇÃO DURA UMA GESTAÇÃO

Oração de Maria esperando Jesus

   Maria, Virgem e Mãe, que preparaste em vosso seio virginal
a morada para o Filho de Deus, eu, pobre pecador aflito, que quis nascer e renascer espiritualmente em meu coração, ajoelhado diante de vós vos imploro que alcanceis esta graça que tanto necessito (pedir a graça).
Eu vos bendirei e louvarei durante os nove meses em que trouxeste em vosso ventre o Menino Jesus.
Rezar 3 Ave Maria


Sede louvada, Nossa Senhora da Esperança, que de vós nasceu o filho de Deus, Jesus Cristo nosso Senhor. Amém.

baixar esta Novena em doc

NOVENA COM TEXTO MAIS LONGO:

Novena em Honra da Santa Gravidez de Nossa Senhora

Ó Maria, Virgem Imaculada, / Porta do Céu e Causa de Nossa Alegria, / respondendo com generosidade ao anúncio do Arcanjo São Gabriel, / Vós pudestes dar curso ao plano de Deus para a minha salvação. / Vós fostes, pela Providência Santíssima, / desde toda a eternidade, / constituída Vaso de Eleição e morada dígna do Verbo de Deus Encarnado. / Pelo vosso “sim” e felicidade ao Pai Celeste, / o Espírito Santo cedeu em vossas entranhas,/ Nosso Senhor, Javé Salvador.

Eis que desejando que o Filho de Deus, que quis nascer de Vós / nasça também em meu coração, / e conceda-me o perdão de meus pecados, / prostro-me aos vossos pés e vos imploro, / Nossa Senhora Aquiropita, Aparecida e Rosa Mística, com todo o fervor de minh’alma, / que vos digneis alcançar-me, / do vosso Amadíssimo Filho, a graça que tanto necessito:______.

Ouvi minha súplica, ó Virgem Santíssima,/ Nossa Senhora de Caná e de Pentecostes./ Vós que, perante o Trono da Graça, sois a “Onipotência Suplicante”, /enquanto vou considerando com reverência e filial afeto / todos os momentos de dor e de alegria, / de desolação e de providência,/ que vos acompanharam em vossa bendita, augusta e singular Gestação / na qual trouxestes em vosso ventre o Filho do Deus Altíssimo Mãe da obediência e Medianeira de todas as graças, / Vós esperastes o tempo necessário / para trazer ao mundo o Rei do universo. /

Eis que, com fé e fidelidade,/aguardo a graça que vos suplico, / embora me pareça muito difícil de acontecer,/ impossível ou até demorada para chegar. / Ajudai-me, pois, ó Mãe da ternura, / Virgem do silêncio e da escuta,/ a sofrerem santa espera o tempo e as demoras de Deus,/ com sobriedade de vida, / alegria e perseverança. /

Fazei que eu jamais desanime ou seja pelo inimigo vencido./ Conduzi-me ao Paraíso de vosso dulcíssimo Jesus,/ e passai à frente, / ó Mãe Desatadora dos Nós, / de cada uma de minhas necessidades, perigos ou aflições,/ desatando e desembaraçando por vossa força e poder/ um por um dos nós que eu,/ o mundo ou o nosso inimigo comum / causamos na minha vida, caminhada e vocação.

E se não bastassem os meus pecados, / ó Senhora dos Remédios, do Bom Parto e do Perpétuo Socorro,/ ainda vos peço,/ em virtude de vossos cuidados e suplícios
para com Jesus em vosso ventre, por todas as mães grávidas, para que tenham uma boa hora,/ e também por todas aquelas que passam por uma gestação delicada, / pelas que são atormentadas pela idéia de abortar seus filhos / e pelas que não podem ou não conseguem tê-los.

Ó Senhora do Carmo, das Dores e da Defesa, /mão e colo que embalaram Jesus, / consolai todas as mães / que rezam pela volta de seus filhos / ao lar e aos bons costumes. / Recompensai as mães / que geram filhos para Deus, / instruindo-os na fé ou entregando-os para a vida sacerdotal e religiosa. Nossa Senhora da Anunciação, rogai por nós. Nossa Senhora de Belém, rogai por nós.

Nossa Senhora da Anunciação, rogai por nós.

Nossa Senhora de Belém, rogai por nós.

• Para causas que parecem difíceis, impossíveis ou demoradas.

• Para ser rezada diariamente, durante 9 meses: de 25 de março até 25 de dezembro, ou seja, da
Anunciação até o Natal do Senhor; ou, então, em qualquer época, por 9 meses ou em 9 dias
consecutivos.

• Rezar 9 Ave-Marias, em honra de cada um dos 9 meses em que Jesus esteve no ventre de Nossa  Senhora, acompanhadas da seguinte jaculatória:
“Benditas sejam a Santa Gravidez e a Imaculada Conceição da bem- aventurada sempre Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe.”

Comentários

  1. Peço a virgem Maria santíssima passa a sua frente de Rodrigo Cardoso meu filho pra que ele volte são e salvo pra casa

    ResponderExcluir
  2. Peço pela gestação da Virgem Maria santíssima passa a frente da saúde mental de Junio que ele possa ser gerado por vós e que a squizofrenia seja curada seja retirada da mente dele e do seu sangue, em nome de Jesus Amém

    ResponderExcluir
  3. Peço pela cura da humanidade /libertanos do coronavirus

    ResponderExcluir
  4. Peço a Virgem Santíssima a graça de conceber, gerar e dar à luz ao meu bebê arco-íris.

    ResponderExcluir
  5. Peço pela cura do coronavirus, para q cesse as mortes e tb a doença, para q meu filho Luiz realize seu sonho. Amém

    ResponderExcluir
  6. Peço nesse momento pela humanidade, e por minha saúde

    ResponderExcluir
  7. Peço a a virgem Maria a minha cura do cancer "recidiva de ovario"

    ResponderExcluir
  8. Peço pela união dos povos e nações, para que em momentos de crise como esse as pessoas sigam cada vez mais os dois primeiros mandamentos "Amar a Deus acima de todas as coisas. E, amar ao próximo como a ti mesmo", para que saiamos mais fortes e verdadeiramente mais unidos e conscientes de que nenhuma peste ou nenhum governante pode prejudicar um povo que é unido pela fé em Deus. Amém

    ResponderExcluir
  9. Pela cura dessa pandemia no mundo. Pela união e saúde da minha família e proteção ao meu filho. Peço também para que eu possa conseguir engravidar e dar uma irmãzinha para meu filho e me curar da pressão alta.
    Obrigada Nsra.

    ResponderExcluir
  10. Peço a Deus Nosso Senhor, perdão para os meus pecados, Sabedoria, Santidade e Eternidade. Prefiro o Paraiso

    ResponderExcluir
  11. Quero ☮️ paz, amor, perdão, sabedoria, santidade e Eternidade. Que Deus mande do céu sua graça e sua benção, amém 🙏

    ResponderExcluir
  12. Peco cura e libertacao pra minha filha isabella goulart de moura

    ResponderExcluir
  13. Eu Graça Lage humildemente peço a Maria Santíssima que enterceda junto ao teu Filho Jesus pela cura e cicatrização da cirurgia que minha filha Graciele G S L Magalhães fez nos olhos.

    ResponderExcluir
  14. Eu Graça Lage humildemente peço a Maria Santíssima que enterceda junto ao teu Filho Jesus pela cura e cicatrização da cirurgia que minha filha Graciele G S L Magalhães fez nos olhos.

    ResponderExcluir
  15. Que nossa senhora gravida abençoe a minha família e mim der uma boa e cheia de paz minha gestação abençoe para q tudo corra bem na Santa paz de Deus������

    ResponderExcluir
  16. Que nossa senhora gravida abençoe a minha família e mim der uma boa e cheia de paz minha gestação abençoe para q tudo corra bem na Santa paz de Deus🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  17. Peço pela conversão de meus filhos Matheus, Gabriel e Rafael

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas