7° Aparição - NÃO TENHAIS MEDO, EU SOU JESUS DE NAZARÉ, O FILHO DO HOMEM RESSUSCITADO

APARIÇÕES DE DUZULÉ


Quarta-feira - 27 de Dezembro de 1972 (2)
19:00 hs - São João - o apóstolo

Madalena Aumont:
Faltava-me, portanto, ver a Cruz mais uma vez; eu estava impaciente para que chegasse a semana do dia 1 de Janeiro, altura em que o meu marido partiria às 4h 30 da manhã, para colocar-me novamente com os braços em cruz, e esperar por uma possível última aparição.
Fui visitar o Senhor Padre na Quarta-feira à noite. A diretora do internato Saint-Joseph, a Irmã B., tinha-me pedido para preparar a igreja para um casamento, o qual iria realizar-se no próximo Sábado.
Portanto, na Quarta-feira do dia 27 à noite, fui ter com o Senhor Padre à sacristia, eram 7 horas em ponto. Esperava-o em frente da porta da sacristia, enquanto ele trancava a porta à chave.
Nesse preciso momento, a Cruz apareceu-me à minha frente, como de costume, parecendo mais alta no céu, mas na realidade mais pequena e não no sítio de sempre. Após alguns segundos, aos pés da Cruz, formou-se uma nuvem oval que lhe servia de pedestal. A Cruz desapareceu. Uma forma humana tomou o seu lugar, cujos pés estavam pousados nessa mesma nuvem.
Nunca tinha visto algo tão belo, a sua cabeça estava inclinada, e as suas mãos esticadas na minha direcção como se fosse para acolher-me.
Foi então que eu ouvi uma voz muito suave que me dizia:
"Não tenheis medo, Eu sou Jesus de Nazaré o Filho do Homem ressuscitado."
Após alguns segundos, esta mesma voz disse-me:
"Tenheis a bondade de repetir o seguinte : O Sorte Nupta Prospera Magdalena ! Annuntiate virtutes ejus qui vos de tenebris in admirabile Lumen Suum vocavit." (O alegria, Madeleine, feliz esposa! Anunciai as maravilhas Daquele que vos chamou das trevas à Sua admirável Luz.)
Pude ainda admirar durante alguns momentos esta maravilha depois, tudo desapareceu repentinamente.
Pareceu-me que me encontrava nas trevas.
Se vós soubessem o quanto o meu coração está cheio de amor a Jesus visto Ele ter-se dignado visitar-me; a mim, uma pobre criatura indigna. Até ao meu último dia sobre a terra, eu permanecerei deslumbrada por esta maravilhosa visão, por esta presença de Jesus nesta noite do dia 27 de Dezembro.
Resta-me apenas um desejo: revê-Lo, rever Jesus de Nazaré, o Filho do Homem ressuscitado. Ter-me-ia sido menos penoso morrer naquele momento. Ele tinha as mãos abertas como se fosse para acolher-me, mas isso durou tão pouco tempo.
Desejei que tudo tivesse parado, que o tempo tivesse parado, que não existisse mais tempo, para que toda a gente pudesse tê-Lo visto, para que toda a humanidade pudesse tê-Lo visto como eu O vi.
Eu queria poder contemplá-Lo para todo o sempre no Seu esplendor, contemplar esta luz maravilhosa, este Jesus de amor cheio de doçura, de bondade, resplandecente de luz.
Tudo é tão maravilhoso, tão grande que eu não consigo exprimir o que senti até às extremidades do meu corpo, do meu espírito. Em todo o meu ser sinto Jesus, cheio de amor, de doçura, de luz.
Que maravilhosa beleza, que luz tão límpida, que tesouro, que tamanha grandeza viram os meus olhos nessa noite de 27 de Dezembro. Que alegria, que prazer teríamos se pudéssemos contemplar:
"Jesus por uma Eternidade".
Se o mundo soubesse, se o mundo tivesse sabido, se o mundo visse. E o mundo verá um dia não muito longínquo.. E nesse dia, toda a face da terra encontrar-se-á num deslumbramento total ao ver:
"Jesus de Nazaré, o Filho do Homem"
resplandecente de luz, como eu O vi com os meus próprios olhos, vir sobre uma nuvem, em toda a Sua grandeza. Sim, toda a gente O verá, tendo por isso chegado a altura de vos converter.
É tempo de erguer a cabeça. Vós podereis ainda ser salvos.
Jesus é amor, Jesus é bom, Ele perdoa.
Arrependei-vos do fundo do coração, fazei uma pequena oração, Jesus ficará feliz.
Repareis Nele e vereis que vós sereis muito feliz, o vosso espírito atingirá uma alegria extrema, uma alegria que não conseguireis definir, pois essa alegria espiritual é mais bela do que todas as alegrias materiais.
Sobre esta terra nunca acharemos a felicidade perfeita. É quando pensamos que a alcançámos que tudo se desmorona.
Mas a felicidade espiritual que conhecemos na pessoa de Jesus, essa mesma felicidade, quando a possuímos de verdade é inesgotável.
O meu Jesus, como Vós sois resplandecente de beleza nesta luz maravilhosa; como Vós sois bom, Vós sois amor, como as Suas palavras são suaves, nunca ninguém me falou tão suavemente.
A luz e as palavras de Jesus são incomparáveis de doçura e de beleza.
Toda a minha vida, eu proclamarei esta maravilha na qual é preciso viver sem trégua de manhã à noite, da noite até manhã; desde o meu acordar que Jesus está comigo, em mim.
É preciso viver sempre com Jesus, como uma chama interior que não se apaga nunca.
O meu Jesus, é tão agradável viver sem tréguas Convosco, em Vós.
Que tamanha alegria Vós dais àqueles que Vos amam.
Não penseis de maneira alguma que eu seja privilegiado de Deus.
Deus ama todas as Suas criaturas.
Foi Ele que nos deu a Vida.
Sem o sopro de Deus, nós não seríamos nada, existiria apenas o nada.
Mas o Espírito Santo está presente o qual reanima-nos, ama-nos. Deus ama todas as Suas criaturas, sem excepção.
Deus chama-nos a todos, mas poucos O ouvem.
Reflictam, retirai-vos um pouco na solidão.
Admirai então esta natureza, estas flores, este perfume, o orvalho da manhã, e dizei -vos muito bem que tudo isto não se fez sozinho.
Tudo o que cresce, tudo o que ganha forma, tudo aquilo que vive, é o sopro de Deus.
A natureza é um milagre constante do Criador, mas nós não ligamos a isso pois já nos habituamos.
É quando estamos sós que encontramos a presença de Jesus, quando nos retiramos, quando admiramos esta natureza, a maravilha da Criação.
É nisto tudo que podemos encontrar o Criador, Deus, Jesus, o Espírito Santo, o Rosto de Cristo.
Quando uma alma vê um raio da Luz de Deus, ela deseja morrer para poder vê-La eternamente.
Eu pude ainda admirar esta Maravilha durante alguns instantes, mas tudo isto desapareceu repentinamente.


(2) No dia 27 de Dezembro de 1673, 299 anos antes, Jesus apareceu em Paray le Monial.

Postagens mais visitadas