35° Aparição - NESTA VIDA, SATANÁS NÃO TERÁ MAIS PODER SOBRE ELES

APARIÇÕES DE DUZOLÉ



Sexta-feira - 5 de Dezembro de 1975
18:45 hs

Madalena Aumont:
Estava quase na hora da Benção. A pequena capela estava cheia de gente. Apesar da numerosa assistência, a minha alegria foi tão grande no momento em que avistei a Luz que não pude conter-me de gritar :
"Eis a Luz."
Levantei-me e pus-me diante do Santo Sacramento ali exposto.
Desde logo, Jesus apareceu-me sorrindo, com as mãos estendidas para mim como para me acolher.
É tão lindo, que doçura inexprimível. Eu não vejo mais nada a não ser o Amor de Jesus, sinto-me ausente. Nada mais existe, não penso em mais nada, não sinto mais o meu corpo ; penso que ele está morto, apenas tenho o meu espírito unido ao de Jesus. Penso que é isto que sentimos quando estamos mortos.
Jesus disse-me :
"Dizei em voz alta o que vós ides ver :"
Neste momento, Jesus leva a Sua Mão ao peito.
Tenho de explicar aquilo que estou a ver porque Jesus me pede.
Digo então em voz alta :
"Com a Sua Mão esquerda, Jesus afasta o hábito do Seu peito... (Jesus sorri-me e diz: " do Seu Coração " ; eu prossigo em voz alta)... Do Seu Coração, saem raios vermelhos e brancos. A Sua mão direita está estendida para nós. "
Eu repito cada frase que Ele me dita com tanta doçura :
"As chamas do Meu Coração ardem-Me", diz Jesus.
"Mais do que nunca, Eu quero dá-las a cada um dentre vós.
Eis aquilo que prometo (11) a toda a humanidade, quando ela conhecer a Minha Mensagem e a puser em prática :
- Eu adoçarei a amargura em que se afunda a alma dos pecadores.
- Eu multiplicarei de graças a alma dos padres e das religiosas, porque é por ela que a Minha Mensagem deve ser conhecida.
- Eu guardarei junto do Meu Coração as almas piedosas e fiéis, elas reconfortar-Me-ão no caminho do Calvário.
- Eu espalharei os raios da Minha Graça, no momento em que eles conhecerem a Minha Mensagem, aos pagãos e a todos aqueles que ainda não Me conhecem .
- Eu atrairei a Unidade da Igreja, a alma dos hereges e dos apóstatas.
- Eu receberei na morada do Meu Coração, as crianças e as almas humildes a fim de que eles guardem um afeto especial do Nosso Pai do Céu.
- Eu darei graças de todo o gênero àqueles que, conhecendo a Minha Mensagem, perseverarão até ao Fim.
- Eu aliviarei as almas do Purgatório, Meu Sangue apagar-lhes-á as queimaduras.
- Eu aquecerei os corações dos mais endurecidos, das almas geladas, aquelas que ferem mais profundamente o Meu Coração.
- Eu prometo a todos aqueles que vierem arrepender-se junto da Cruz Gloriosa, e que digam todos os dias a oração que Eu lhes ensinei, que nesta vida, Satanás não terá mais poder sobre eles e que, por todo este tempo de mácula, tornar-se-ão puros e serão filhos de Deus para a Eternidade.
Meu Pai, cuja Bondade é infinita, quer salvar a humanidade que está à beira do abismo. Por esta última Mensagem, tendes de vos preparar . Saibam que é no momento em que vós não acreditareis mais que se realizará a Mensagem, porque vós não sabeis nem o dia nem a hora em que Eu voltarei em Glória. "
Todo o tempo em que Jesus ditou as Suas promessas, raios vermelhos e brancos saíam do Seu Coração.
Depois, Ele retomou a Sua posição normal e disse-me :
"Dentro de vinte dias, vós começareis uma novena que terminará na primeira sexta-feira do mês. Eu vos direi cada dia a oração que vos venho ensinar. Esta novena prolongará o Ano Santo."
Sim, Jesus tinha-me dito : " dentro de vinte dias "; era então o Natal 1975.
Estes vinte dias, passei-os à espera, na oração e no recolhimento. Contava os dias. Minha alegria era grande. Estava como uma jovem que espera o seu namorado depois duma separação, e que ía voltar vinte dias mais tarde.
Oh, Meu Jesus, que espera tão doce ; eu suspirava cada vez que um dia passava, e dizia-me : " Só faltam mais tantos dias ", e pensava que em breve voltaria a vê-Lo. Esta espera era-me doce, mas tão longa.
Depois, chegou a véspera de Natal.
Para todo cristão, Natal, é o nascimento do Salvador. Que dia maravilhoso, é o nascimento deste Salvador.
Mas como era grande a minha alegria, neste dia de Natal. O Salvador ia visitar-me ; eu sentia-me tão unida a Ele, a este Jesus cheio de Amor ; cheio de Misericórdia.
A Missa da Meia-Noite, era verdadeiramente um Nascimento ; eu pensava no mundo inteiro ; em todos estes infelizes, em todos estes isolados, em todos estes incrédulos ; eu pedia a Jesus para fazê-los partilhar da minha grande alegria, daquela que Jesus dá aos Seus amigos, a alegria espiritual que me teria levado ao céu.
Não devo ter dormido o resto da noite, esta doce noite de Natal.
Quase dois mil anos antes, neste dia de Natal, Deus tinha dado Seu Filho, Jesus, para nos salvar a todos.
Neste mesmo dia de Natal, este mesmo Jesus vinha à pequena capela de Dozulé para nos dar toda a Sua Bondade, toda a Sua Misericórdia e as todas Suas promessas.
Oh, como era lindo, este dia de Natal 1975.
11.- Cf as promessas feitas à Irmã Faustina, apóstola da Misericórdia. Em 1934, Cristo dizia a Irmã Faustina santificada no dia 18 de Abril de 1993: "A Humanidade só encontrará Paz quando vier com confiança, ao encontro da Minha Misericórdia".

 

Postagens mais visitadas