34° Aparição - VÓS, PADRES E RELIGIOSAS ENCARREGUES DA MENSAGEM, NÃO DEIXAIS A HUMANIDADE IR AO ENCONTRO DA SUA MORTE


APARIÇÕES DE DUZULÉ


Sexta-feira - 19 de Setembro de 1975

Madalena Aumont:
Hoje, a Madre Superior de Blon e a Irmã Jeanne d’Arc deverão ter um encontro com Monsenhor às 16 horas.
Eu fui à capela, como todas as sexta-feiras, depois vi a Irmã Marie-Marguerite que me disse : " O encontro com Monsenhor é às 16 horas. " Então fui-me embora e regressei às 16 horas para dizer uma dezena do terço pelo encontro.
Depois desta dezena, a qual Jesus me deixou acabar, vi Luz no Tabernáculo, mas sem que ninguém aparecesse. Ouvi uma voz que me disse :
"Dizei ao padre, às religiosas e às duas pessoas que conhecem a Mensagem que venham aqui às 17h30."

Depois a Luz desapareceu.

Voltei à capela às 17h30 ; estavam presentes as três Irmãs, o Senhor Padre e duas pessoas, a Senhora T. e a Senhora G., as quais conhecem a Mensagem e que foram escolhidas pelas Irmãs.

À hora indicada, a Luz apareceu. Jesus apresentou-se com as mãos estendidas na minha direcção.
Ele ergueu a mão direita como para me benzer, o indicador e o dedo maior mais levantados, e disse :
"Que a Paz esteja convosco." "Fazei o sinal da Cruz." (Eu fi-lo.)

Depois Jesus cruzou as mãos sobre o Seu peito, levantou o Seu olhar, grave e triste para o céu, e disse :
"Pai, que a Tua Vontade seja feita nesta terra."

O Seu olhar era duma grande tristeza ; Ele ficou assim por um momento e depois voltou à sua posição normal e disse-me :
"Dizei isto em voz alta":

Nesse momento, Jesus olhou para a assistência. Eu repetia cada frase que Ele me ditava :
"Vós, padres e religiosas encarregues da Mensagem, não deixais a humanidade ir ao encontro da sua morte. Eu pedi-vos que trabalhassem para erguer a Cruz Gloriosa. Não vêem que o momento chegou por causa dos acontecimentos que se têm seguido. Pois o tempo passa, e a Minha Mensagem fica na obscuridade.
Se é assim, a quantidade de pessoas salvas será pequena. Mas vós, que não executais a Palavra de Meu Pai, o vosso castigo será grande. Porque é pelo número de pessoas salvas que vós sereis julgados.
Não utilizeis a prudência e a reflexão, mas escuteis o conteúdo da Mensagem. Porque é através dela que Deus quer salvar o mundo.
Não sejais como os Judeus que pedem sinais.
Mas é por esta Mensagem única e definitiva, que Deus divulgou à Sua serva - as palavras que saíram de sua boca, não são palavras humanas - mas pelo o que o Espírito lhe ensinou, chegou o momento de encher os corações humanos com a Minha Misericórdia, mas aqueles que estäo encarregados da Mensagem têm de saber que são eles que Me impedem, pois eles deixam o mundo na ignorância.
Lembrai-vos, os dias serão mais curtos por causa dos eleitos, mas infelizes daqueles que não executam a Palavra de Deus."
Depois Jesus disse-me :
"Descalçai-vos, saídes da capela e ides até que os vossos pés pousem sobre a terra. Depois, voltai aqui."

Eu fiz o que Jesus me pediu.
Quando me encontrei de novo de joelhos à Sua frente, Ele disse-me :
"Esta terra de Dozulé que Meu Pai benzeu e consagrou, não somos dignos de pousar o pé em cima. "
Depois, Jesus voltou a ter o Seu rosto brilhante de bondade e de doçura ; Ele sorriu e disse-me estas palavras que repeti em voz alta :

"Eu Sou o Deus da Bondade e do Amor. A Minha Misericórdia não tem fim. Se hoje as Minhas palavras são cruéis, não é para vos condenar. Pelo contrário, Eu quero salvar o mundo com a Minha Mensagem."

Depois Jesus desapareceu.

Era sem dúvida a resposta de Monsenhor às duas Irmãs ; ao mesmo tempo, à mesma hora, ele lhes pedia sinais, Monsenhor pedia prudência e reflexão.
Jesus respondia a Dozulé, com tristeza.

Postagens mais visitadas