33° Aparição - ESTA CARTA É DIRIGIDA AO CHEFE DA IGREJA...


APARIÇÕES DE DUZULÉ


Sexta-feira - 4 de Julho de 1975
15:15 hs

Madalena Aumont:
O Senhor Padre acabara de anunciar uma terceira dezena do terço.
De repente a Luz apareceu, Jesus olhou para mim, depois para a Irmã Jeanne d’ Arc, e disse-me :
"Dizei isto em voz alta : Eis o que deveis escrever à freira : esta carta é dirigida ao chefe da Igreja. É Jesus de Nazaré que a dita pela boca de Sua serva. Ele disse :
Felizes os chamados pelo Meu Pai que encontraram a Paz e a Alegria nesta terra de Dozulé, mas tal será grande o número quando o mundo inteiro vier arrepender-se junto da Cruz Gloriosa, que Eu vos mandei fazer erguer.
Porque o tempo em que Eu ressuscitava os corpos não existe mais, mas chegou o tempo de ressuscitar os espíritos.
Compreendeis bem o seguinte : nos dias precedentes ao Dilúvio, as pessoas não desconfiavam de nada mas este, levou-os a todos. Mas hoje, vós estais avisados, da mesma forma quando Eu vos dizia :
"Haverá nesta terra subversões de todas as formas: a Iniquidade que é causa de miséria e fome, as nações terão medo de acontecimentos e de sinais vindos do céu e da terra. Então estejam preparados, porque a Grande Tribulação está próxima, como não houve igual desde o princípio do mundo até hoje e como nunca mais haverá ."
Eu vos digo, esta nova geração não passará antes que isto aconteça. Mas não tenheis medo, porque aqui se eleva no céu o sinal do Filho do Homem que Madeleine viu brilhar do Oriente ao Ocidente.
Vós, chefes das Igrejas, na verdade Eu vos digo, que é por essa Cruz erguida sobre o mundo que as nações serão salvas.
Meu Pai mandou-Me para vos salvar, e chegou o momento de encher os corações dos Homens com a Minha Misericórdia. "

Jesus disse-me numa voz mais baixa, e é por isso que não o repeti em voz alta :
"A Minha Mensagem não deve ficar esquecida numa gaveta, mas ela deve ser Verdade e Luz para o mundo inteiro."
Depois, de novo em voz alta :

"Esta Cruz Gloriosa deve ser erguida pelo fim do Ano Santo.
Este Ano Santo deve ser prolongado até a elevação da Cruz Gloriosa.
Assim termina a Minha Mensagem, Eu quero que vós mesma a remeteis ao Chefe da Igreja, acompanhada por um Superior. "

Depois Jesus desapareceu.
A Irmã Jeanne d’Arc escreveu a Mensagem como Jesus lhe tinha mandado.
Ele ditou-a tão devagar que ela teve todo o tempo para a escrever.
Ela esperou que o Monsenhor lhe desse ordem para a levar ao Santo-Padre.

Postagens mais visitadas