26° Aparição - CONTINUAI MADALENA A ORAR, A FAZER JEJUM E EM ABSTINÊNCIA

APARIÇÕES DE DUZULÉ


Sexta-feira - 14 de Março de 1975
15:00 hs

Madalena Aumont:
Eis a Luz.
O senhor apareceu-me com a mão direita sobre o Seu peito, e com a outra ao longo do Seu corpo.
Ele sorriu-me e disse-me sem precisar de mo repetir em voz alta :
" Continuai Madeleine, a orar, a fazer jejum e em abstinência.
Continuai sem temer os escárnios e os maldizeres que levantar-se-ão contra vós, pois poucos têm fé nas palavras que vós dissestes, mas o padre poderá testemunhar que sobre o seu rosto, se vê a Presença Invisível.
Depois destes dias de jejum, vós sereis encarregados de realizar uma difícil tarefa. "

Eu tinha um pouco de medo dessa tarefa e disse ao Senhor : " Mas e se eu não conseguir realizar essa tarefa? "
Jesus respondeu-me :

"Se Eu vos dou essa tarefa para vós realizardes,é porque vós o podereis executá-la. "
Antes de partir, Jesus disse-me :

" Cruzai as mãos sobre o peito como Eu vos ensinei. "
Jesus sorriu-me e desapareceu.
O seu olhar é cheio de bondade, duma doçura inexprimível; ninguém tem um olhar como aquele, límpido, mais límpido que o olhar duma criança; a cara não tem nenhuma ruga, mas as feições são marcadas. Aparenta ter uns trinta anos. Quando o vimos, temos a sensação de que Ele é ao mesmo tempo Corpo e Espírito, e que Espírito! Pureza, Limpidez e Santidade transparecem em todo o Seu Corpo.

Quando Ele fala, não procura, nunca se engana, nunca hesita...é puro e claro como a Cruz que eu vi, uma claridade sem sombras, uma frescura sem rugas, uma limpidez sem manchas.
É impossível definir e impossível de exprimir a minha alegria interior no momento da comunhão, quando senti a Sua Presença pela primeira vez.

Postagens mais visitadas