25° Aparição - ESTA CIDADE... BENZIDA E SAGRADA SERÁ PROTEGIDA...

APARIÇÕES DE DUZULÉ


Sexta-feira - 7 de Março de 1975
16:00 hs na Capela

Madalena Aumont:
A luz apareceu seguida de Jesus que me sorriu e disse :
" Dizei ao padre (nesse momento, Ele olhou para o Senhor Padre) que esta cidade, que é benzida e sagrada, será protegida de todas as calamidades, em particular em cada lar onde se reze todos os dias a oração que Eu lhes ensinei, seguida duma dezena do terço. "
Depois, o Senhor parou de olhar para o Senhor Padre. Olhou para mim, estendeu as Suas mãos na minha direcção (com a direita mais levantada - vi a palma da sua mão) e disse-me :

"É para vós que eu falo. "
(Ele sorriu-me ; senti-me tão feliz!)

" Sejais humilde mas não aceiteis nenhuma ajuda para vós mesmos.
Não tereis nada a esperar deste mundo, mas a vossa alegria será imensa para o próximo. "
Jesus baixou as mãos e tudo desapareceu.

O Senhor Padre diz-me sempre quanto tempo dura cada aparição. É que não me apercebo do tempo a passar. Após cada aparição, tenho a sensação de que não envelheci.
Depois, parece que volto à terra e à obscuridade.

Postagens mais visitadas