24° Aparição - ESTA GERAÇÃO É A MAIS HIPÓCRITA E A MAIS RUIM

APARIÇÕES DE DUZULÉ 
Sexta-feira - 28 de Fevereiro de 1975
das 15:00 hs às 15:30

Madalena Aumont:
A auréola de luz formou-se e Jesus apresentou-se como de costume, com as mãos ao longo do corpo. Ele sorriu-me, e meteu a mão esquerda sobre o Seu peito, e levantou a mão direita como para me benzer. O Seu Rosto estava cheia de bondade, a sua expressão e os Seus olhos eram duma grande doçura. Ao fim de alguns instantes, Ele disse-me :

"Dizei ao padre : Eu quero encher os corações dos homens com a Minha Misericórdia, em primeiro lugar àqueles que conhecem a Mensagem e depois, ao mundo inteiro.
Que aqueles que estão encarregues de fazer erguer a Cruz Gloriosa não sejam cegos, porque não haverá outro sinal como esse dessa profeta chamada das trevas para a Luz.
Em verdade, não haverá outro sinal porque esta geração é a mais hipócrita e a mais ruim. "
Antes de me deixar, Jesus baixou as mãos e os braços ao longo do Seu corpo, sorriu-me e desapareceu.

 

Postagens mais visitadas