21° Aparição - DEPOIS DESTES DIAS DE AFLIÇÃO, APARECERÁ ENTÃO NO CÉU O FILHO DO HOMEM

APARIÇÕES DE DUZULÉ


Sexta-feira - 1 de Novembro de 1974
Dia de Todos os Santos

Madalena Aumont:

Nesse dia, fui à igreja à missa, às 8 horas da manhã.
Por volta das 15h30, voltei para adorar o Santo-Sacramento durante uma hora.
O meu marido deu-me autorização para ir à noite ao Benção ; nunca vou porque a essa hora não é fácil devido à refeição da família que não posso deixar. A minha pequena Ghislaine, que não tinha ido à missa de Todos os Santos, veio comigo ao Benção às 20 horas.

Quando o Senhor Padre levantou a Custódia para a Bênção, a auréola de Luz formou-se como de costume, no Santo Sacramento.
Como da última vez, não vi ninguém, não vi Cristo, mas a Hóstia estava brilhante de raios.
Ouvi :

" Dizei o seguinte em voz alta : " (E eu repeti em voz alta)

" Dicite in nationibus " (" Dizei às nações ")
Dizei às nações que Deus falou pela boca da Sua serva. Ele divulgou-lhe que a Grande Tribulação está próxima. Pois ela viu o sinal do Filho do Homem partir do Oriente, e logo após do Ocidente.

Este sinal do Filho do Homem, é a Cruz do Senhor.
Eu digo-vos, chegou o momento do mundo de se arrepender, pois uma mudança universal está próxima, tal como não houve desde o princípio do mundo até hoje e como nunca mais haverá.

Quando a calamidade da seca anunciada cair sobre o mundo inteiro, só a cova que Deus fez cavar terá água, não para consumo, mas para lavar-vos em sinal de purificação.

E vós todos ireis arrepender-vos junto da Cruz Gloriosa, que Deus pede à Igreja que faça erguer.
Então nesse momento, todas as nações da terra lamentar-se-ão e é nesta Cruz que elas encontrarão a Paz e a Alegria.
Depois desses dias de aflição, aparecerá no céu o Filho do Homem Ele mesmo, Majestoso e Poderoso, para reunir os eleitos dos quatro cantos da terra.
Felizes dos arrependidos, que terão a Vida Eterna.
Em verdade, Eu vos digo, o céu e a terra passarão, mas as Minhas Palavras não. "
No fim, antes de me deixar, o Senhor disse-me, sem precisar repeti-lo em voz alta :

" Dizei-lhes que não haverá outro sinal a não ser o Sinal de Deus Ele-mesmo. O único sinal visível é o comportamento de Sua serva e as suas palavras são Palavras de Deus e estas, são incontestáveis. Se o homem não ergue a Cruz Gloriosa, fá-la-ei aparecer, mas já não há tempo. "

Depois, a Luz desapareceu.

Postagens mais visitadas