20° Aparição - NÃO VOS LAMENTEIS

APARIÇÕES DE DUZULÉ



Sexta-feira - 6 de Setembro de 1974
Capela

Madalena Aumont:
Eu vi a auréola de Luz. A Irma Marguerite-Marie estava sozinha comigo e eu disse em voz alta : " Eis a Luz ". Minha alegria é tão grande quando vejo a Luz aparecer, que não consigo conter-me de gritar.
Depois, à esquerda do Santo-Sacramento (ou mais precisamente à esquerda desta Luz), Miguel o Arcanjo apresentou-se como de hábito e disse-me :
"Eu vos saúdo. "
Ajoelhei-me diante dele, um pouco à esquerda do Santo Sacramento, e disse-me:

"Não vos prostreis diante de mim, mas em frente Daquele que vindes adorar."
Levantei-me e meti-me de joelhos diante do Santo Sacramento.
Nesse momento, eu vi raios luminosos que saíam da Hóstia ; eram como seres vivos e renovavam-se constantemente a partir da Hóstia, como duma nascente luminosa (é difícil de explicar).
São Miguel, que continuava presente um pouco mais atrás à esquerda, disse-me:

" Não vos lamenteis perante os olhos do pequeno David (8). Se Deus o quis assim, é porque não é ele que tem os olhos fechados, mas são os seus pais que os têm fechados à Luz da Fé.
Ponha uma vela no sítio onde o Senhor vos deixou na última vez. "

Enquanto o Arcanjo me falava, a Santa Hóstia não parava de projectar os seus raios luminosos. Depois, tudo desapareceu.
8- O pequeno David, o neto de Madeleine e Roland.
Primeira sexta do mês de Outubro de 1974.
Jesus não apareceu.

Postagens mais visitadas