16° Aparição - APRESSAI-VOS EM FAZER ERGUER A CRUZ GLORIOSA NO SEU LUGAR EM FAZER ERGUER A CRUZ GLORIOSA NO SEU LUGAR

APARIÇÕES DE DUZULÉ


Sexta-feira - 3 de Maio de 1974
das 17:10 hs às 17:25 hs - na capela

Madalena Aumont:
A luz apareceu e depois Jesus apresentou-se com as mãos estendidas na minha direcção para me receber ; Ele sorriu-me. Senti-me tão feliz, ficaria sempre na Sua presença. Ele disse :
" Dizei o seguinte em voz alta :
O padre não está enganado, esta árvore inclinada é o símbolo do pecado.
Arrancai-a antes que as frutas apareçam, e apressai-vos em fazer erguer a Cruz Gloriosa no seu lugar, porque a Cruz Gloriosa purificará todos os pecados."(5)

Após um momento, Jesus colocou as mãos juntas sobre o peito. Olhou para mim de forma triste, vi duas lágrimas a correrem dos Seus olhos. Nesse momento chorei, Jesus estava tão triste. Ele disse-me :

"Infelicidade para toda a humanidade, se não houver água (6) na cova daqui cinquenta dias após o fim das obras, é porque Satanás impede a purificação da maior parte das pessoas. Lembrai-vos da Minha Palavra, Eu deixarei que isso aconteça por causa da falta de Fé. "
Um instante depois :

"Dizei à Igreja para que mande Mensagens pelo mundo fora e que se apresse em fazer erguer, no sítio indicado, a Cruz Gloriosa e junto dela, um Santuário. Todos lá irão arrepender-se e encontrar Paz e Alegria. A Cruz Gloriosa, ou o Sinal do Filho do Homem,é o anúncio da próxima vinda Gloriosa de Jesus ressuscitado.
Quando esta Cruz fôr erguida sobre a terra, atrairei tudo a Mim. "

A seguir, Jesus disse:
" Encontrai onze pessoas nesta cidade benzida e sagrada as quais, serão Meus discípulos. Elas pedirão de porta em porta em Meu Nome para a elevação da Cruz Gloriosa.

E eis os mandamentos que cada discípulo deverá cumprir :
-Trabalhareis até a elevação da Cruz Gloriosa ;
-Sejais humildes, pacientes, caridosos, para que se reflictam em vós Meus discípulos ;
-Não buscais nenhum interesse para vós mesmos, somente o de erguer a Cruz Gloriosa, porque cada homem que lá for arrepender-se será salvo."
Depois Jesus disse-me, sem precisar de mo repetir :

" Dizei ao padre que Eu vos visito pela décima sétima vez, porque a Cruz Gloriosa também é Jesus ressuscitado. " ( A visita do dia 12 de Abril 1970 e as 16 aparições constituem as 17 visitas de Jesus).

Depois, Jesus desapareceu.
5- Madeleine e o Padre subiram juntos a Haute Butte para localizar o sítio da Cruz. Foram ajudados por lâmpadas eléctricas viradas para o céu.
Madeleine ficou à janela, através da qual ela tinha visto a Cruz 6 vezes, e dirigia o Padre que continuava a ascensão da Haute Butte. Este chegou ao sítio, que estava delimitado por uma vala, e que se encontra precisamente no limite do território de Dozulé. Só faltava situar o lugar exacto onde o Senhor pediu que a Cruz fosse erguida. O Padre pensou que podia ser no sítio onde se encontrava uma macieira inclinada. Mas ele não tinha a certeza e não conseguiu dormir durante toda a noite. Jesus confirma aqui como o seu sentimento é justo.
A cova foi aberta a 223 m /contados com uma corda) " enrolámo-la a um bocado de madeira. A árvore foi arrancada e nesse sítio colocámos uma pequena cruz com o Gérard (1000 vezes mais pequena NDE), após a autorização dada pelos inquilinos do terreno ".
Por essa água que não chega, fizemos uma novena a seguir a Pentecostes. Uma noite, Madeleine e a Irmã M. sonharam que havia água no cova e logo de manhã foram dizer ao Padre, que lhes respondeu: " Que sonhos tão lindos tem a Irmã ".
Na véspera à noite, ele tinha visto que a cova estava seca. Apesar do que lhe disse o Padre, Madeleine subiu a Haute Butte e constatou que havia realmente água, e bastante: 30 cm de altura.

Interrogámos a Estação Meteorológica, que nos confirmou que não tinha chovido na última noite e que mesmo que tivesse chovido, era impossível a água da chuva atingir 30 cm de altura.
6- A água chegou 77 dias mais tarde, no dia 19 de Julho de 1974.

Postagens mais visitadas