15° Aparição - A CRUZ GLORIOSA PURIFICARÁ TODOS OS PECADOS

APARIÇÕES DE DUZULÉ


Sexta-feira - 5 de Abril de 1974
15:40 hs - na capela

Madalena Aumont:
Na capela São José, a auréola de luz formou-se no lugar da Custódia, depois vi Jesus, com as mãos estendidas na minha direção como para me receber. Admirei-O durante bastante tempo - é tão maravilhoso. Ele sorria-me.
Disse-Lhe em voz alta : "Se vós sois Cristo, porque é que eu não nunca vejo as Suas chagas ?" ( O Senhor Padre tinha-me encarregue de colocar esta pergunta.)

Ele continuava a sorrir-me. Que bondade inexplicável eu senti nesse momento, parecia que eu já não vivia mais neste mundo.
Jesus estendeu a mão direita para mim, e disse-me :

"A Paz esteja convosco."
"Dizei-lo em voz alta."

Jesus voltou à sua posição habitual e já não sorria mais :
"Jesus perguntou : para quê esta perturbação, porque estes pensamentos aparecem em vós ?
Vós, os padres que estais encarregues de fazer cumprir o que vos peço, parece-vos mais fácil gritar por milagre vendo água a sair da serra do que ouvir a serva do Senhor pronunciar palavras que desconhece ?
Homens de pouca Fé, lembrem-se da Minha Palavra."
(A voz de Jesus era grave.)
"Os que virão em Meu Nome falarão em línguas que lhes serão desconhecidas."
Depois dum momento de silêncio, e sem precisar de mo repetir :
"Não duvideis, levantai-vos e tocai nas Minhas Mãos. "
Levantei-me, Jesus estendeu-me a Sua Mão esquerda, depois a direita : segurei então cada uma delas nas minhas.
Ele disse-me :
" Não duvideis mais, um espírito não tem mãos de carne. "
Voltei para o meu lugar, ajoelhei-me diante Dele, e Ele disse-me :

" Dizei-lhe o seguinte " : (Repeti-o em voz alta)

"Não duvideis mais, é realmente Jesus Ressuscitado que vi hoje pela sétima vez. Acabei de tocar-Lhe nas Mãos. "

Depois perguntei : " Senhor, onde deveremos cavar para ter água ? " Jesus respondeu-me :

"A Cruz Gloriosa deverá ser erguida na Haute-Butte, que é a mais próxima da fronteira do território de Dozulé, no sítio exato onde se encontra a árvore de fruta, a árvore do Pecado, porque a Cruz Gloriosa purificará de todos os pecados.

Os seus braços deverão erguer-se de Oriente a Ocidente. Cada braço deverá medir 123 metros e a sua altura, seis vezes mais. É a partir destes 123 metros, área ocupada pela Cruz, que se deverão medir os 100 metros.
Depois, fazei uma cova de 2 metros por 1,50 metros e com 1 metro de profundidade. Fazei um muro. Água de lá jorrará. "
Depois Jesus acrescentou :

"Se o vosso coração for seco, haverá pouca água e consequentemente, poucos serão salvos."
Depois Ele disse :

"Vos amici Mei estis si feceritis quae Ego praecipio vobis, dixit Dominus." (Vós sereis Meus amigos se fizerdes o que vos peço, disse o Senhor.)

Jesus acrescentou :
"Metei a mão esquerda junto ao vosso coração e a direita pousada em cima."

Depois, Jesus desapareceu e eu, voltei para o meu lugar.
Se vocês soubessem como eu estava feliz. Pela primeira vez desde que vejo Jesus, tinha vontade de gritar de tanta alegria. Disse-o ao Senhor Padre e a uma outra pessoa ao sair da capela.
" Jesus está bem vivo ; eu toquei-Lhe nas Suas Mãos ; eram mãos de carne como as nossas, elas são mornas. Foi maravilhoso. "

Jesus está bem vivo, ressuscitado, em carne. Eu chorava de alegria ; uma alegria maravilhosa que inundou o meu espírito. Eu tinha vontade de cantar e por isso, pedi para que cantassem o " Magnificat ", tal era a minha alegria.
Devemos obedecer aos padres e aos bispos : deram-me ordem para não dizer nada e foi isso que me conteve senão, eu gritado a toda a gente a minha alegria para poder dar a Alegria de Jesus ressuscitado a todos os que duvidam.(4)
4 - " Na 6ª feira dia 5.4.74 foi ditado que " cada BRAÇO devia medir 123 m e a sua altura 6 vezes mais = 738 m ". Foram desenhados três projectos da Cruz com pilares da largura de 21 m, 42 m, 60 m ". (Gérard Cordonnier, 1º editor das Mensagens).
Sexta-feira Santa dia 12 de Abril de 1974.
Da parte da tarde, após o acordo entre a Irmã Bruno e o proprietário da ervagem, três homens cavaram a cova. Estava frio, e sobre um fogãozinho de álcool no fundo da cova em obras, a Irmã Bruno aquecia café para os voluntários...



Postagens mais visitadas