14° Aparição - ALEGRAI-VOS POIS ESTÁ PRÓXIMO O TEMPO EM QUE O FILHO DO HOMEM VOLTARÁ NA GLÓRIA

APARIÇÕES DE DUZULÉ


1 de Março de 1974
15:40 hs - na capela

Madalena Aumont:
( Na capela, estão presentes o padre, três freiras e quatro mulheres.)
Aqui está a Luz.
Jesus apresentou-se no mesmo sítio, como de costume, as mãos estavam estendidas na minha direcção como para me receber. Ele sorria-me, levantou os olhos para o céu, o olhar grave e distante e disse-me :
"Tenheis a bondade de repetir isto :"
Ele levantou os braços em forma de Cruz, mas mais alto.
Jesus disse-me devagar cada frase que eu repeti umas atrás das outras:
"Ecce cujus imperii Nomen est in aeternum. Quae videt Me, videt et Patrem Meum. Magdalena ! Annuntiate virtutes ejus qui vos de tenebris in admirabile Lumen Suum vocavit. Nolite timere, Deum benedicite, et cantate Illi."
( Aqui está Este cujo Nome tem um Reino Eterno. Aquela que me vê, vê também o Meu Pai. Madeleine ! Anúnciai as maravilhas Deste que vos chamou das trevas à Sua Admirável Luz. Não tenheis medo, abençoai Deus e cantai para Ele.)
Jesus continua :
"Eu sou a Luz do mundo e a Luz brilha nas trevas e as trevas não o compreenderam."
"Penitência, penitência, penitência. Beijai a terra três vezes por penitência pela falta de Fé no mundo."
Depois Jesus voltou à sua posição normal :
"Hoje, Jesus de Nazaré, o filho do Homem ressuscitado, visita-me pela oitava vez.
A Suas Mãos, o Seu Rosto brilham como o Sol, a Sua roupa é dum branco brilhante, o Seu olhar é Amor e Bondade.
Amai-vos uns aos outros como Eu vos amo, que o vosso olhar seja amor e bondade para cada um de entre vós.
Beijai uma pessoa presente por amor e por caridade."
Dei um beijo à primeira pessoa que estava presente ; era a Irmã Maria da Assunção, Superior geral de Blon.
Depois Jesus acrescenta :
"Este gesto é sinal de amor e de reconciliação pelo mundo inteiro.
Sejais alegre Maria, disse o Arcanjo Gabriel no momento da concepção do Filho do Homem."
E com uma voz muito grave :

"Em verdade, Eu vos digo, hoje é igual.
Sejais alegres, porque o tempo é próximo para o Filho do Homem voltar na Gloria.
Sejais alegres, sejais alegres sem cessar no Senhor, que a vossa Alegria seja conhecida de todos os Homens por causa das palavras que vós vindes de ouvir, por causa do Meu Nome."
Depois de alguns instantes :

"Que cada um de vós, no silêncio do vosso coração, peça a Deus a graça que deseja ; hoje mesmo ela vos será dada."
Fiquei alguns instantes em silêncio. Eu escutei as Palavras muito graves que Jesus disse-me. Eu temia repeti-las porque eram graves. Eu pensei que só o padre ou os padres deviam de as conhecer, porque Jesus disse-me :
"Dizei à Igreja que ela torna a dizer a sua Mensagem de PAZ ao mundo inteiro, porque a hora é grave. Satanás dirige o mundo, ele seduz os espíritos, e fá-los capazes de destruir a humanidade em poucos minutos.
Se a humanidade não se opõe, Eu deixarei fazer e será uma catástrofe, tal como não ouve ainda depois do dilúvio - e isso antes do fim do século.
Todos aqueles que virão arrepender-se aos pès da Cruz Gloriosa serão salvos.
Satanás será destruído e só ficará a Paz e a Alegria. "
Depois, Jesus desapareceu.

Postagens mais visitadas