11° Aparição - PIEDADE MEU DEUS " " A CRUZ GLORIOSA DEVERÁ SER COMPARÁVEL À CIDADE DE JERUSALÉM PELA SUA DIMENSÃO VERTICAL (738 METROS). ELA DEVERÁ SER MUITO RELUZENTE

APARIÇÕES DE DUZULÉ


Sexta-feira - 05 de Outubro de 1973
19:00 hs - na capela

Madalena Aumont:
O Senhor apresentou-se no sítio do Santo Sacramento ali exposto como na última vez.
Jesus encontrava-se em vez do Santo Sacramento, eu já não via nem o altar nem o Santo Sacramento; a luz tinha tomado o seu lugar.
Jesus surgiu junto a mim, ligeiramente elevado. Os Seus Pés estavam pousados em cima de uma pedra plana, e ao lado dessa pedra, havia alguns seixos. O Seu Pé direito estava mais avançado e descoberto, quase até ao tornozelo; o Pé esquerdo estava oculto pela Sua túnica, só vejo a ponta do Pé. A Sua túnica, de um branco esplêndido, estava seguro à cintura por um cordão; a túnica no sítio do pescoço era arredondada e franzida mas o pescoço estava à vontade. As mangas eram bastante largas, como as do hábito; não possuíam uma aparente abertura para serem colocadas.
Uns cabelos compridos caíam-lhe sobre ombros, as Suas Mãos e o Seu Rosto estavam muito reluzentes - aliás o Senhor disse-o: "As suas Mãos e o Seu Rosto são resplandecentes como o Sol" e é tal e qual assim - Tudo isto é maravilhoso.
O Seu olhar é Amor e Bondade, esta frase destaco-a, transcrevo-a de Jesus; foi Ele mesmo que ma disse.
Ele sorriu-me, com as mãos esticadas na minha direcção, como para me acolher. Eu fiz a genuflexão, saudei, e de seguida, pus-me de joelhos e fiz o sinal da Cruz. Fi-lo maquinalmente, sem que desta vez Jesus tivesse de mo dizer, mas foi com certeza Ele que mo fez fazer - é certamente necessário que eu o faça. Eu não sei se vocês me compreendem, mas existem coisas muito difíceis de explicar.
Jesus permaneceu alguns segundos em silêncio. Eu fiquei então a admirar esta maravilha ; estava à espera que Ele me dissesse algo. E após alguns instantes, Jesus disse-me :
"Dizei às pessoas aqui presentes para que elas digam convosco a oração que Eu lhes ensinei, seguida de uma dezena do terço."
Eu transmiti a mensagem. Como da primeira vez, o Senhor ditou-me a Mensagem muito lentamente, olhando-me; eu repeti cada frase a seguir a Ele.
"Piedade Meu Deus, por aqueles que Te blasfemam.
Perdoai-lhes, eles não sabem o que fazem."
"Piedade Meu Deus, pelo escândalo do mundo.
Libertai-os do espírito de Satanás."
"Piedade Meu Deus, por aqueles que se afastam de Ti.
Dai-lhes o amor pela Santa Eucaristia."
Jesus parou um momento e disse-me :
"Aquele que realiza a Vontade de Meu Pai e que come deste Pão, viverá eternamente nesta Luz."
Depois, Ele continuou :
"Piedade Meu Deus, para aqueles que virão arrepender-se aos pés da Cruz Gloriosa, que encontrem a Paz e a Alegria em Deus nosso Salvador."
"Piedade Meu Deus, para que chegue a nós o Teu Reino , mas salvai-os, ainda há tempo - pois o tempo está próximo, e eis que Eu venho.
Amem. Vinde Senhor Jesus."
Seguidamente, Jesus disse comigo a dezena do terço. Dissemo-la juntos, calmamente; eu esperava por cada, Ave Maria para recomeçar com Ele. Era tão comovente dizer o rosário com Jesus. Nunca o tinha dito tão calmamente em toda a minha vida. No fim desta dezena do terço, Jesus disse-me :
"Senhor, espalhai pelo mundo inteiro os tesouros da Tua Infinita Misericórdia."
Eu penso que não repeti esta frase, de tal forma eu estava absorvida pela tão maravilhosa presença de Jesus. Eu ficaria infinitamente assim a admirá-Lo, sem Lhe dizer nada, sem Lhe pedir nada. Aliás, não há nada a pedir. Eu fiquei como que pregada no mesmo sítio. Poderia acontecer o que quer que fosse, até mesmo um raio, que eu não ouviria nada, não me moveria, de tal modo esta presença é maravilhosa.
Aliás, quando Jesus está presente, eu não permaneço em terra. Não vejo e não penso em nada do que me rodeia. É uma maravilha do olhar e do Espírito que não nos é possível explicar, é realmente preciso passar pela experiência. Nenhuma palavra pode explicar o que eu sinto, nem mesmo as mais belas frases.
A todos aqueles que duvidam, eu posso afirmar que existe realmente um outro mundo além daquele que nós vemos.
E o mais maravilhoso, é aquele que não vemos ; o qual nem conseguimos imaginar !
Após a oração, Jesus disse-me, continuando a olhar para mim :
"Dizei o seguinte em voz alta":
"A Cruz Gloriosa (neste preciso momento, Ele olhou para a assistência com um olhar circulante) erguida sobre a Haute-Butte deverá ser comparável à cidade de Jerusalém pela sua dimensão vertical. Os seus braços deverão erguer-se de Oriente a Ocidente. Ela deverá ser muito reluzente."
E foi com um ar sério que Jesus me disse :
"Assim o é o Sinal do Filho do Homem."
Após alguns segundos :
"Fazei escavar a 100 metros do local onde se encontra a Cruz Gloriosa, na direcção do seu braço direito, água jorrará. Vós todos vireis lavar-vos como sinal de purificação."
Depois, Jesus inclinou-se para mim e disse-me discretamente, sem precisar de me dizer em voz alta - eu só o contei ao Senhor Bispo no Domingo :
"Permanecei sempre na Alegria, nunca vos lamentais pelo cataclismo geral desta geração, pois tudo isto tem de acontecer. Mas eis que surge no céu o Sinal do filho do Homem. E agora deve-se cumprir o tempo das nações. Todos se baterão no peito. Após a evangelização do mundo inteiro, Eu virei então em Glória."
Após alguns instantes ainda, Jesus olhou-me. Sorriu-me e depois desapareceu.

Postagens mais visitadas