10° Aparição - ALEGRAI-VOS, ALEGRAI-VOS INCESSANTEMENTE COM O SENHOR, COMO A SERVA DO SENHOR AQUI PRESENTE CHEIA DE ALEGRIA COM A LUZ QUE ELA DESCOBRE

APARIÇÕES DE DUZULÉ


Sexta-feira - 07 de Setembro de 1973
19:05 hs - na capela

Madalena Aumont:
Havia algumas pessoas na capela diante do Santo Sacramento ali exposto.
Quando avistei a Luz, mas desta vez no lugar do Santo Sacramento, não pude conter-me e gritar em voz alta, de tal forma eu estava feliz: "Ei-la."
Eu estava tão feliz, Jesus não me tinha visitado no último mês.
Logo após essa Luz, Jesus apareceu como de costume. Ele sorria-me, com um sorriso tão meigo e disse-me :

"Fazei a genuflexão e saudai."

Depois, Jesus disse-me :

"Dizei o seguinte em voz alta" :

"Alegrai-vos, Jesus de Nazaré, o Filho do Homem ressuscitado, está aqui diante de mim, envolto de luz. As Suas Mãos e o Seu Rosto estão resplandecentes como o sol. O Seu olhar é Amor e Bondade. E eis o que disse o Primeiro e o Último assim como o Vivente, a vós todos que sois testemunhos :

"Alegrai-vos, alegrai-vos incessantemente com o Senhor, como a serva do Senhor aqui presente cheia de Alegria com a Luz que ela descobre."

Após alguns segundos :

"Sejai humildes, pacientes e caridosos."

Jesus, com um olhar mais sério, disse :

"Beijai a terra três vezes como penitência para Iniquidade."

Quando ergui a cabeça, após ter beijado a terra , Jesus tinha um olhar muito triste. Ele olhou para as pessoas na capela mas sempre com o olhar muito triste, longínquo como se Ele visse o Mundo.
Perguntei-lhe porque é que Ele estava tão triste e Jesus respondeu-me:

"Eu estou triste por causa da falta de Fé no mundo, por causa de todos aqueles que não amam o Meu Pai."

Seguidamente, Jesus disse :

"Dizei o seguinte em voz alta" :

"Ide todos em procissão ao local exacto onde a serva do Senhor viu a Cruz Gloriosa, e todos os dias dizei esta humilde Oração, seguida por uma dezena do terço."

Depois, Jesus disse-me :

"Dizei o rosário completo, assim como as pessoas que o rezem convosco."

Jesus ditava-me a Oração, frase por frase, e o Seu olhar estava muito triste e longínquo.
Eis a Oração que Jesus me ditava calmamente :

"Piedade Meu Deus, por aqueles que Te blasfemam.

Perdoai-lhes, eles não sabem o que fazem."

"Piedade Meu Deus, pelo escândalo do mundo.

Libertai-os do espírito de Satanás."

"Piedade Meu Deus, por aqueles que se afastam de Ti.

Dai-lhes o amor pela Santa Eucaristia."
"Piedade Meu Deus, por aqueles que virão arrepender-se aos pés da Cruz Gloriosa, que eles encontrem a Paz e a Alegria em Deus nosso Salvador."
"Piedade Meu Deus, para que chegue a nós o Teu Reino, mas salvai-os, ainda há tempo - pois o tempo está próximo, e eis que Eu venho.
Amem. Vinde Senhor Jesus."

Depois eu declamei o rosário como o Senhor mo tinha pedido. Jesus olhou-me tristemente durante todo o tempo em que eu rezava o rosário. De seguida, no fim do rosário, Ele disse-me 
"Senhor, espalhai pelo mundo inteiro os tesouros da Tua Infinita Misericórdia."
Eu repeti esta frase para concluir a oração. Depois, Jesus disse-me :

"Tenheis a bondade de repetir o seguinte" :

"Vos amici Mei estis, si feceritis quae Ego praecipio vobis."

(Vós sois Meus amigos se fizerdes o que Eu vos ordeno.)

"Quando testemunhardes em Meu Nome, tenheis a bondade de repetir isto."

De seguida, foi com um olhar triste que Jesus me deixou e desapareceu.

Postagens mais visitadas