OBSERVE MAIS AS PESSOAS COM OS OLHOS DO CORAÇÃO!


Observe mais as pessoas com os olhos do coração! Este sim, sabe das coisas!
Veja além das aparências. Imagine o que há por trás das atitudes das pessoas. O que será que tem por trás de uma história de vida? Tente entender o motivo que leva uma pessoa a agir de determinada forma.

Seus olhos são para enxergar: de perto, de longe... por fora e por dentro. E o seu coração foi feito para sentir. Veja mais as estrelas, o céu, a lua, os pássaros, o colorido das flores.... Veja o rosto das pessoas. Olhe nos olhos de todos aqueles que cruzarem o seu caminho.
Seja atencioso e compreensivo. Sempre! Especialmente com aqueles que mais estão importunando. Nunca esqueça que a manifestação externa reflete o estado interior. Você também funciona com dificuldade quando algo não está bem no seu interior, certo?
Vá muito além das aparências, tá? E seja grande e se esforce para compreender e amar o outro e não ser sermpre você o compreendido.
Ajude mais as pessoas a cumprirem alegremente suas tarefas. Sua presença bem que poderia melhorar o lugar onde está, né? Seja como o sol que ilumina a todos!
Uma pessoa é única, poderosa e iluminada quando oferece a sua mão, o seu coração! Estenda a sua! Oferece o seu coração!
Bom Dia! Bom Divertimento! Que Deus encontre sempre a porta do seu coração bem aberta.
"Nunca foi a altura, nem o peso, nem os músculos que fazem uma pessoa grande.
Sempre foi e sempre será a sua sensibilidade e a sua capacidade de amar"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Postagens mais visitadas