CULTIVE A ALEGRIA

Fique mais bonito, mais iluminado, mais generoso, mais paciente, mais solidário, mais flexível, mais aberto: cultive a alegria
Sinta-se responsável sim pela sua vida, mas não esqueça de se divertir! Fique envolvido com a parte da vida que significa trabalho mas sem se esquecer de brincar, tá?
O divertimento pode dar a você uma nova perspectiva, pode ajudar a expandir a sua mente e o seu espírito. E com certeza vai manter você jovem e vibrante.
O divertimento é absolutamente gratuito, é a busca da alegria. Há tantas coisas simples que pode trazer a alegria e o riso em sua vida. Encontre algo divertido para fazer e faça!Trabalhe mais a alegria em sua vida, porque não considerar isso, é trair a sua natureza. Não se traia mais. E permita que a sua alegria seja a sua alegria de viver.
Deus está na alegria! Pode ter certeza que Ele quer que você seja feliz o tempo todo, a vida toda. Por isso, permita-se ser feliz mais! Sorria mais! O estado de alegria aproxima você das pessoas, do mundo e de Deus. E demonstra autoconfiança mostrando pra você mesmo quem é a pessoa mais importante do mundo: v-o-c-ê! Resgate a sua alegria!
Fique mais bonito, mais iluminado, mais generoso, mais paciente, mais solidário, mais flexível, mais aberto: cultive a alegria, pô! Aprenda a reconhecer e agradecer os presentes sem valor material que ganha. Aprenda a valorizar os pequenos-grandes momentos, como um abraço, um sorriso, um olhar, um beijo.
Lembre-se sempre que quanto mais você gostar de si, mais motivado vai ficar a encontrar a satisfação pela vida! Nada pode impedir de você estar bem e feliz!
E saber que ainda há pessoas que não se permitem sentir alegria, acham que não são merecedores e que se sentirem assim podem ferir os outros!
Bom Dia! Bom divertimento! Fique na Paz!
"Contagie as pessoas que estão ao seu lado com sua alegria e com o seu prazer de viver"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Postagens mais visitadas